SEJA BEM VINDO!!

Você é muito especial e sua visita faz desse blog um espaço de alegria, de conhecimento e de troca de experiências, nos tornando uma mola propulsora que impulsiona pessoas ao crescimento no que tange ao corpo, alma e espírito.

Marcadores

ENCORAJAMENTO

ENCORAJANDO-VOS UNS AOS OUTROS Uma das armas que satanás tem usado constantemente no meio do povo de Deus é o "“desânimo"” arma esta que tem servido para desestruturar até mesmo o ministério. E o antídoto infalível contra à infecção do desânimo é ENCORAJAMENTO. É provável que nenhum de nós nunca tenha tido coragem para dizer a alguém: encoraje-me , mais isso não significa que você não sente necessidade de uma palavra amiga, um sorriso amável ou um carinho especial. A tentativa do Diabo é colocar o fiel no vale do desânimo, mais o que Deus quer para nós é totalmente ao contrário. Foi por isso que Jesus de maneira tão especial revelou aos discípulos que não nos deixaria órfãos, mais que enviaria um consolador. Esse Espírito não só nos consolaria como habitaria em nós (Jo 14.16,26; 15.26 e 16.7) e o Espírito Santo realiza um ministério específico. O cristão precisa Ter o “Ministério de Encorajamento” • Saber estar presente com ânimo quando só há o desânimo; • Saber estar presente com consolo quando só há desespero; • Saber estar presente com esperança quando só há angústia; • Saber estar presente com força quando já esgotou os recursos humanos. O Senhor precisa que tenhamos esse ministério, pois só assim, estaremos fortes frente a batalha, firmes frente a incerteza e convictos diante daquilo que o Senhor nos designar. video

Um comentário:

  1. Pequeno texto, porém... de uma validação imensurável. Temos que de fato, ter uma olhar novo, cheio de esperança e força de vontade para não cair nas forças do mal.

    ResponderExcluir

Deixe um blogueiro feliz, comente: