SEJA BEM VINDO!!

Você é muito especial e sua visita faz desse blog um espaço de alegria, de conhecimento e de troca de experiências, nos tornando uma mola propulsora que impulsiona pessoas ao crescimento no que tange ao corpo, alma e espírito.

Marcadores

QUAL É A SUA POSIÇÃO EM CRISTO?

Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus...... (I Pe 2:9b) Meu irmão você tem idéia da posição que o Senhor ti colocou? No passado os sacerdotes não acumulavam propriedades, viviam para cumprir um chamado de Deus, eles oravam, intercediam pelo povo e ofereciam os sacrifícios em holocaustos. Mas aleluias! Um dia o véu do templo se rasgou, Eu e você passamos a ter acesso ao Santo dos santos sem reservas, medo, vergonha ou dor. Tudo isso é maravilhoso, mais junto com este privilégio veio também a responsabilidade. Eu e você assumimos o chamado de "Sacerdote Real", isso significa que a missão de interceder e de servir não é só do pastor, mas a nossa profissão real neste mundo passou a ser "sacerdote do Senhor". A posição tem que ser: Se for necessário impor as mãos e expulsar demônios, se é necessário orar pelo enfermo, se é preciso pregar a palavra nós temos que fazê-lo, você tem que se posicionar. Os sacerdotes viviam para o Senhor integralmente e nós também temos que viver integralmente para Deus. Na sua profissão você estará fazendo um "bico" para suprir suas necessidades neste mundo, se você é um enfermeiro este é o seu bico, pois sua real profissão é de sacerdote do senhor dentre os enfermeiros, se você é um estudante, esse é um bico, pois sua posição é de sacerdote do Senhor para os seus colegas em sua escola. Em todo o tempo, em todo lugar, com autoridade e ousadia passamos a ser raça eleita e sacerdócio real, o Senhor não espera apenas uma platéia que se reúne uma ou duas vezes por semana e assiste assentado a tudo, ou que vai a Igreja só aos domingos como a um clube, que apenas contribuí com o seu dízimo e/ou oferta como um sócio para manter sua cota e se redimir de qualquer outra obrigação para com a sua obra. Mas Ele sonha com um povo apaixonado por Ele, que assume com prazer a gloriosa e honrosa posição de pertencer ao "Sacerdócio Real" do Rei dos reis. NÃO ABRA MÃO DESTE PRIVILÉGIO E SE POSICIONE.ENQUANTO É TEMPO... video

6 comentários:

  1. A Paz !!!

    Tenho a honra de fazer parte do seu maravilhoso BLOG - agora sou seu Seguidor ...Amém !!!
    Também trabalho na SECRETARIA DE ESTADO E EDUCAÇÃO do Distrito Federal, agradeço a Deus por sua vida e seu lar, estaremos em oração e sempre que puder nos visite: www.euvounoarrebatamento.blogspot.com afinal:
    NÓS VAMOS NO ARREBATAMENTO !!! a paz...

    ResponderExcluir
  2. Marlinda! Sou feliz por te conhecer e muito mais que isto, saber que além de colega de trabalho, minha irmã em Cristo Jesus. Que nosso testemunho vivo do Senhor seja pleno em nosso viver. Que o Espírito Santo nos capacite para testemunhar em nosso trabalho, família, amigos, em todos os lugares que adentrarmos que Jesus é o Senhor e salvador de nossas vidas e de todo aquele que vier a Ele. Glória e paz!!! Rosimeire (CRAEI)

    ResponderExcluir
  3. Visitei seu blog, gostei. Visite o meu e se gostar podemos fazer uma interação. Um grande abraço na paz e na graça de nosso Senhor Jesus Cristo. http://joaorevela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A paz e graça, amiga Marlinda.

    lhe adicionei como amigo na ube e vi que tem um blog muito edificante. Parabéns!
    Estou seguindo.
    Se vc quiser fazer uma visita no meu blog, é: www.oguardadeisrael.blogspot.com

    Fique à vontade, querida!

    Deus é conosco!

    ResponderExcluir
  5. Visitei seu blog e gostei parabéns pelo seu lindo trabalho continue, Jesus te abençõe muito muito.Sou irmã da Gilda

    ResponderExcluir
  6. Lindo o blog,Marlinda, sobretudo por ser muito edificante, estou seguindo vc.
    A história da Andressa é um testemunho tocante, me faz pensar na minha vida, nas minhas atitudes e rever quem sou e tudo em mim é doloroso, mas me dá a oportunidade de crescer.

    Aproveito pra te convidar a ver um vídeo com um outro testemunho maravilhoso no meu blog, olha o link:

    http://tende-animo.blogspot.com/2010/07/voce-acha-que-tem-muitos-problemas-e.html

    ResponderExcluir

Deixe um blogueiro feliz, comente: